26 de fevereiro de 2025
NOVO PROCESSO GOLPISTA
Algo aconteceu nesse mês de janeiro de 2025 para que a classe dominante (grandes proprietários da cidade e do campo, bilionários e milionários) resolvessem colocar sua grande mídia (Globo, CNN, Band, Record, SBT, Estadão, Folha etc) num processo de desinformação e mentira radical contra as iniciativas positivas (são milhões) do governo Lula. Pode ser a eleição de Trump, a não aprovação do orçamento pelo Congresso, a condenação pela PGR do governo Bolsonaro ou simplesmente não aceitar a reeleição de Lula. Negam o sucesso na economia, defendem a “defesa” de Bolsonaro. Não devem dar trégua nesse ano de Brics, COP30 no Brasil e “colheitas”. Luta de classe sempre existiu, mas a REALIDADE muda. Dessa vez, além da inegável ameaça climática existe a antidemocrática ação nazifascista internacional coordenada pelas big techs, ou seja, o fim da vida no planeta. Agora é entender quem defende uma agenda suicida
16 de fevereiro de 2025
O FIM DO IMPÉRIO
São diversas as versões sobre o que está ocorrendo com os EUA. É muito difícil que os eleitores e cidadãos dos EUA permaneçam inertes, com Trump na presidência da República cometendo tanta barbaridade. Somente o desespero dos bilionários explica esse fenômeno. Com Trump o império não terá espaço e tempo para obter êxito no exterior, pois a contradição interna e externa é grande. Dentre muitas, DUAS medidas suficientes para detonar Trump: a MIGRAÇÃO e a TARIFA. Duas iniciativas usadas em passado recente pelo SISTEMA capitalista para obter lucro e imposição ao mercado de mão de obra barata. Não há tempo e condições para reverter a situação e o desgaste interno e externo, mas traz esperança para a vida no Planeta e para o Brasil a discussão cair no colo do presidente Lula investido na presidência de dois eventos estratégicos em 2025 (BRICS e COP30).
12 de fevereiro de 2025
BIG TECHS
Big techs são as gigantescas empresas de tecnologia (apple, Amazon, Google, Microsoft, facebook, whatsApp e outras) que detém o monopólio da internet e redes sociais no mercado ocidental, comandadas por bilionários que só veem lucro. Estão se lixando para a fome, liberdade, clima, democracia. Dominam a comunicação, através dos celulares, onde bilhões de pessoas se atualizam nas informações. São bilionários NEGACIONISTAS, usam falsas verdades (fake news) para dominar e enriquecer. Se não forem urgentemente regulados o PLANETA e a vida estarão com os dias contados, pelo avanço do desastre climático e pela destruição do sistema DEMOCRÁTICO. Trump, Milei, Bolsonaro são crias desse sistema. Em 2026 apostam derrotar Lula com mentiras (fake news). Nesse momento, Trump, investe contra o mundo com medidas chocantes é a hora de estabelecer limites para essas big techs no Brasil.
9 de fevereiro de 2025
O BRASIL DE LULA
Brasileiros e estrangeiros de esquerda, progressistas e os verdadeiros democratas veem em Lula uma liderança mundial que enfrentou, enfrenta, venceu e vence os liberais há cinco eleições (neoliberais e ultraliberais). Para aqueles que não entendem o que são os liberais, vai uma rápida explicação: são os grandes proprietários bilionários e milionários que no Brasil escravizaram o povo negro, branco trabalhador e indígenas por 300 anos e continuam no poder pela força e pelo voto do trabalhador desinformado. Usam seus meios de comunicação (TVs, rádios, jornais) e redes sociais para desinformar e mentir com fake news impondo sua verdade. Em 2026 o Brasil e o mundo dos bilionários precisam derrotar Lula para continuar explorando o povo. Lula faz o possível com milhões de ações para o trabalhador (assalariado e médio) muito contaminado com desinformações e mentiras. Somente eleitores mais conscientes podem ajudar Lula a salvar a vida no Planeta esclarecendo os mais próximos (parentes e amigos) a não votar no inimigo.
Assinar:
Postagens (Atom)